Escola de Flat Track com Chrys Miranda e Basile Guega no SP Race Park dia 03.12.22

Neste curso de técnicas do Flat Track com o piloto Chrys Miranda qu acontece no SP Race Park no dia 03.12, das 9h às 18h, você terá parte teórica comentando a história do Flat Track no mundo e no Brasil, os tipos de pistas que existem, preparação da moto e, também, a parte prática pista com todas as dicas de pilotagem dessa modalidade que vem crescendo no Brasil. Chrys vai contar com o apoio do tatuador e piloto Basile Guega. Guega, como é mais conhecido, já participou de provas nos Estados Unidos e é um dos principais pilotos competindo no Campeonato Brasileiro de Flat Track, Veja abaixo a programação:

Chrys Miranda é um daqueles brasileiros que faz acontecer, independente das circunstâncias. Motociclista, piloto de flat track e responsável pela Garage Metallica, oficina de motos especializada em Harley-Davidson que completa 20 anos de atividade em 2023 e está localizada na capital paulista.


Sua paixão por motocicletas vem de muito cedo, quando começou a pilotar aos 11 anos de idade. Aficionado por esportes radicais, ele viveu em Israel, Londres e Estados Unidos, onde se formou em design gráfico. Antecedendo sua volta ao Brasil, Chrys morou seis anos na Califórnia, onde trabalhou em renomadas concessionárias HD e por conseqüência, freqüentou a escola desta mesma marca com sede em Milwaukee, WI – apenas funcionários de lojas autorizadas podem fazer os cursos na fabrica.

PHD em desempenho de motores Buell-HD, Chrys Voltou ao Brasil em 2003 e abriu a Garage Metallica Motocicletas. Unindo técnica, experiência e criatividade, seu maior orgulho é poder criar e executar seus projetos contando com artesãos e ferramenteiros aqui mesmo da terrinha.

Veja abaixo a programação

PROGRAMAÇÃO E CONTEÚDO

9h – História do esporte

10h30 – Pistas, formatos e suas variações

12h ás 13h – Pausa  

13h às 18h – Treino prático

VALOR

R$ 400,00

FORMA DE PAGAMENTO

(link de pagamento Pag Seguro https://pag.ae/7YQdRQ115)

PIX

Depósito Bancário

Cartão de Crédito

Inscrições no site www.spracepark.com.br

Esta gostando do conteúdo? compartilhe.